terça-feira, 9 de outubro de 2007

Em caso de dinossauros, suba na árvore sem tênis!!

Dinossauros podem dar muito medo. Ainda mais se eles aparecem na incrível jornada de realidade quase virtual do sossego noturno. Nada é tão desgastante quanto uma boa noite de sono. Que o digam meus longos bocejos durante as aulas e meus breves cochilos/delírios durante as viagens de ônibus. Mais sono que o normal pode ser um sintoma de alguma doença grave. Ou pode ser vagabundice. Ou pode não ser nada.

"E se um dia escurecesse e houvessem duas luas (uma crescente e a outra cheia)? E se da fusão desses astros surgisse uma terrível nave extraterrestre e dela, com seus lasers e armas potentes saíssem alienígenas muito bravos, sedentos por humanos egoístas? Você terminaria o seu sorvete? Você sacrificaria sua própria vida para salvar a de uma pessoa amada? Teria medo? (Eu teria, na iminência de um trágico fim). Você faria algum barulho? Se esconderia atrás de um balcão? - As idéias são as mesmas, os sonhos não." (Eu, dia 01/10/07)

Só mais uma: A luta contra o capitalismo é uma luta contra nós mesmos, em primeiro lugar. Enquanto marxistas de boutique e comunistas de shopping não admitirem isso, vão continuar no mesmo discurso vazio de sempre. Vazios como sempre...

Um comentário:

  1. pare de usar drogas, eu já te avisei.

    brincadeira, hehe.
    gostei.
    :)

    ResponderExcluir