quinta-feira, 18 de março de 2010

- Olha, seu guarda, ela me perseguiu, aquela louca ali...é, aquela mesma! Me perseguiu imitando uma sirene, depois um leão, depois um passarinho...argh, só pode ser ela! Eu estava em casa, de repente, assim, foi de sopetão, ela apareceu atrás do sofá...usando uma máscara de...como é aquele boneco mesmo, aquele, das antenas, teletubo, tele-não-sei-o-que, sei lá, ela pegou e foi me seguindo pela casa com aquela máscara ridícula. Daí eu tava assim, saindo né, pô, aquela maluca atrás de mim assim e eu tipo "quê que eu faço agora com isso?" - *tosse* - peguei e atirei uma almofada nela pra ver se ela parava com aquilo. Não é que a doida tirou a máscara e começou a me perseguir imitando uma ambulância? Ah, pode prender. Toma, e fala pra ela ficar com esse unicórnio que eu não quero dentro da minha casa mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário