quinta-feira, 24 de junho de 2010

Da sabedoria

Aprendi a viver
Quando me libertei para fazer as minhas próprias escolhas

Aprendi a amar
Quando aprendi a perdoar

Aprendi a aprender
Quando todas as experiências, fáceis ou difíceis, passaram a me favorecer
e quando não quis acumular mais conhecimento só para mostrar para o mundo do que sou capaz
Aprendi a admirar as pessoas
Quando aprendi a me admirar
E a ouvir os outros
Quando ninguém mais quis me escutar

Aprendi a seguir bons conselhos
E a aconselhar somente pela expressão da verdade no meu coração

Aprendi a olhar nos olhos
Aprendi que não estou sozinha no mundo
Aprendi que todo ser humano está aqui para aprender a ser um melhor ser humano
E que a evolução é constante, conforme a força de vontade de cada um
A natureza mostra tudo, o saber Deus é quem dá
Sigamos, então, aprendendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário